Passamos agora para a leitura de um livro policial.
É a história de um polícia que tinha o seu bandido de estimação, aquele que mais lhe dava que fazer. Para além dos casos ocasionais que lhe iam surgindo, William não se podia distrair nem um pouco com o seu amigo fora da lei. Mesmo na prisão, a criatura fazia das suas e arranjava maneira de se livrar das penas.
Para além de cuidar do seu velho amigo, William tinha em mãos a tarefa de capturar um senhor da droga do qual pouco ou nada se sabia. Através de um aturado trabalho de investigação, foi descoberto onde o indivíduo processava a droga em bruto que trazia da Colômbia.
Localizada a fábrica da droga, a polícia montou uma operação secreta para invadir o prédio mas que fosse visível a todos. A polícia chegou num autocarro regular para invadir a fábrica da droga.
Paralelamente, o amigo de William que também foi acusado de consumir droga, estava na cadeia mas, mesmo assim, mandou deitar fogo á casa que ficaria para a sua mulher. Antes ainda roubou as valiosas obras de arte do seu interior.
Na cadeia, o amigo de William encontrou-se com o senhor da droga mas por pouco tempo. A engenhosa criatura acabou por aproveitar o funeral da própria mãe para fugir.
No comments:
Post a Comment