Lá estou eu a sonhar com marroquinos! Mas que mania!
Bem, desta vez até sonho com um marroquino de jeito. Um marroquino que por acaso até foi o abono de família da Briosa. Infelizmente não deu para a subida. Consta que vai jogar no Santa Clara. Se vai ou não fazer companhia ao Shahriyar já é outra história.
Sonhava eu que andava num curso ou numa formação e o meu grupo era maioritariamente composto por mulheres. Eu não me integrava bem ali por isso mesmo. Digamos que eram muito coquetes e muito vaidosas. Só falavam em maquilhagens, roupas, cremes, produtos de beleza…
Um belo dia, uma colega minha chamada Helena, já com idade para ter juízo, trouxe consigo…o bouldini. Fartou-se de o gabar para o resto da classe.
Depois desse encontro, a criatura veio ter comigo com ar superior e veio-me chamar a atenção que eu olhava o Bouldini de uma forma especial. Digamos que eu o estava a comer com os olhos. Em suma, estava com ciúmes.
Eu fiquei muito admirada e fui dizendo á criatura que tomaria eu olhar para ele, era sinal que eu via alguma coisa. Realmente é preciso ter lata! A inteligência da criatura nem ao menos dava para atingir que uma pessoa cega não pode olhar para ninguém.
E ela continuava: mas tua estavas corada. Ora essa…
Fui obrigada a me chatear. Aquela conversa já me estava a aquecer. Então é que eu ia ficar vermelha mas de raiva. Era melhor ela fugir.
No comments:
Post a Comment