Wednesday, October 14, 2020

Derrubando um frasco de álcool gel no autocarro

 

Muitas são as vezes em que procuro o álcool gel no autocarro e não o encontro. O que vale é que levo um frasco dele no bolso.

 

Desta vez aconteceu aquilo que é muito normal em mim: ondo coloco as minhas mãos, logo essa coisa fica irremediavelmente destruída.

 

Apanhando um autocarro de volta a casa, passei a senha na máquina. Fui a virar-me e logo um frascoenorme de álcool gel se espatifou no chão. Logo o apanhei ainda a escorrer e o entreguei ao motorista pedindo mil desculpas pela minha aselhice.

 

O frasco foi entregue sem tampa e quase vazio. O autocarro tresandava a álcool. Pode-se dizer que o chão ficou bem desinfetado.

 

Já agora, a manga do meu casaco também. Uma sensação de frescura percorria o meu braço. Assim a covid 19 fugiria a sete pés de uma pessoa como eu!

 

No comments: