Friday, April 17, 2015

“You’re The Voice”- John Farnham (Múisica Com Memórias)





Quando se é criança, a imaginação não tem limites e a coerência de raciocínio também não. Ao som desta música, constato que esta coisa de se crescer nos leva a sorrir sempre que recordamos as ideias peregrinas que tivemos na nossa infância.

Recordo a primeira vez que ouvi esta música. Na altura tinha eu aí uns nove anos e mostrava-me indignada porque, a certa altura, na segunda parte da música, há um acorde de baixo ou de guitarra. Vocês nem imaginam o que eu pensava que aquilo era! Pois bem, apesar de noventa por cento já fazer uma ideia, vou mesmo contar o que eu pensei quando ouvi isto. Pensei que o cantor se tinha largado e disse-o em alta voz. Então alguém me perguntou:
-“E achas que se ouvia?”
Eu continuava na minha e não havia quem me demovesse.

Hoje penso nisso e não deixo de me rir.  

No comments: