Saturday, April 18, 2015

“Sailing To Philadelphia”- Mark Knophler & James Tayler (Eu Não Conhecia Isto)





Está agendada para o próximo Verão a vinda do vocalista dos Dire Straights até cá para um concerto. Foi a propósito disso que passou esta música.

Eu pouco conheço da careira de Mark Knophler a solo mas gostava imenso dos Dire Straights. Por exemplo, eu não conhecia esta música que é bastante agradável de se ouvir. Pelo menos acalma. Bem estou a escrever isto, estou a ouvir a música e já me chega a moleza mas há pouco também tive uma ideia luminosa e é da maneira que acordo.

Poucos minutos depois desta, passou a música que se segue com um título bem longo e o nome dos intérpretes não se fica atrás. Não admira também não a conhecer. Só de a anunciarem na rádio é um bico de obra. Vou postar aqui para que fique registado e é uma música completamente diferente desta. Estive para lhe dedicar também um post mas só de escrever o título, subtítulo, nomes de intérpretes…era o cabo dos trabalhos.



No comments: