Monday, April 27, 2015

Vestiu as minhas calças de pijama e fiquei cheia de frio



E a saga continua. Depois de não ter calças par vestir na outra noite enquanto procurava um gatinho, eis que me pedem coisas emprestadas, não se importando minimamente com o meu bem-estar e o meu conforto.

Foi mais uma noite de loucura total mas aqui só vou mencionar um evento que ia decorrer em minha casa com algumas figuras públicas. Uma delas era João Paulo Rodrigues. Tinha muitas perguntas para lhe fazer, especialmente sobre Curral De Moinas e aguardava o evento com grande expectativa.

Preparava-me com afinco. Entretanto um colega meu pediu-me que lhe emprestasse algumas coisas e eu concordei. Não sabia é que ele me tinha levado as calças de pijama. Só com a camisola vestida e cheia de frio nas pernas, procurava as calças sem as encontrar. Ele trazia-as vestidas e ria-se de eu estar a tiritar de frio.

Eu estava indignada. Apesar de ele dizer que as calças lhe serviam na boa, eu achava que elas lhe estavam curtas. Naturalmente.

Acordei mas voltei a adormecer e a loucura continuou.

No comments: