Thursday, April 30, 2015

A tremenda sorte que tive



Sinceramente, eu preferia mil vezes estar a trabalhar do que ter tirado o dia para fazer Campos Visuais. Essa é a primeira questão aqui.

Depois ainda fui para os HUC no dia errado. Era dia vinte e nove, não dia vinte e oito. Voltava-me a enganar na data de uma consulta ou exame. Eu, que tantas consultas marco em datas exactas para os outros! Já lá diz o ditado: em casa de ferreiro, espeto de pau.

Ao tomar conhecimento do engano, logo os nervos me começaram a ferver, especialmente porque tinha tirado o dia de férias e no dia seguinte iria ser um dia de trabalho daqueles bem árduos.

Por acaso a voluntária que estava comigo lembrou-se de pedir à senhora que fazia os Campos Visuais para mos fazer, já que eu ali estava. Era preciso o processo. Se o processo não estivesse na secretaria, não dava para fazer o exame. Por acaso estava pouca gente.

Tive sorte, estava lá o processo e a sala de espera das consultas e de exames estava vazia. Deu para fazer Campos Visuais.

Segunda-feira estarei de regresso ao mesmo local para consulta. Sempre com o coração nas mãos e os nervos em franja.

No comments: