Sunday, September 29, 2013

Uns seres que mordiam bastante

Sonhei que a antiga casa dos meus vizinhos de cima era novamente habitada. Aliás, parece que este sonho é uma espécie de regresso ao passado e à infância. Tudo estava como num tempo que passou há muito.

Éramos crianças e brincávamos no quintal. Eu embrenhei-me pelo alto milheiral dos meus pais mas logo fiquei impregnada de uns estranhos bichos negros que tinham uma espécie de ventosas que se pegavam a nós e nos ferravam bastante. Eu tentava larga-los mas eles logo se agarravam a outra parte da minha mão ou do meu corpo, voltando a ferrar-me dolorosamente. Pareciam sanguessugas mas eram mais pequenos que elas.

Tentava coloca-los de volta no milho mas eles vinham novamente ferrados nos meus dedos a morderem-me imenso. Já não aguentava mais aquilo.

Já tinha dezenas deles a ferrarem-me quando finalmente acordei. Ainda tinha a sensação de dor. Aquilo doía imenso e as dores pareciam reais. Fiquei aliviada por ter acordado. Nem sabia o que fazer com tais criaturas.

Consta ainda que sonhei com problemas informáticos que se resolviam ligando uma pen a uma tomada.

No comments: