Sunday, September 29, 2013

Aniversário estragado pelo mau tempo

Tinha planeado aproveitar a visita a um parque ao ar livre para festejar ali o meu aniversário. Seria diferente e memorável.

Com estava prevista imensa chuva, o evento foi cancelado. A solução foi ir para casa e ali passar o meu aniversário. Também se passava bem mas não era a mesma coisa.

No preciso momento em que o calendário mudava, estava eu no comboio e chovia a copiosamente. O Céu apresentava uma tonalidade de cinzento que nunca antes tinha visto.

A viagem de táxi até casa foi feita sempre debaixo de chuva. Em casa estava a Feijoa debaixo da mesa e a Teka encolhida em cima de uma mala no quarto dos meus pais. Ela tem medo da chuva. A Adie andava pela rua mesmo a chover como estava. Que saudades delas! Fui com a Feijoa para o sofá aproveitar aqueles cada vez mais raros momentos em que vou a casa. Os meus pais andavam no pátio a fazer qualquer coisa.

A tarde e a noite foram passadas a ouvir os relatos. Havia jornada antecipada de Futebol por causa das eleições.recebi algumas chamadas de alguns amigos mas a rede do telemóvel não é mujita lá no burgo.

E assim se passou mais um aniversário marcado pela chuva.

No comments: