Sunday, September 29, 2013

Objectos da Nike


Sonhei que erra já noite e eu encontrava-me na casa de formo com um livro grosso e ilustrado sobre Futebol.

O livro tinha vários desafios e passatempos que tínhamos de completar. Um desses desafios consistia em pintar uma página inteira com tinta azul que vinha com a publicação.

Por vezes o marcador da tinta deixava de pintar para logo ressurgir com novo jacto de tinta azul. Eu espalhava a tinta também com o dedo polegar à maneira de a pagina ficar toda da mesma cor. Estava absorvida por de mais nessa tarefa.

Não sabendo o que estava a fazer, a minha mãe começou a discutir comigo e eu também não lhe disse o que estava realmente a fazer. A discussão azedou e subiu de tom.

Na noite seguinte, havia convidados lá em casa e eu fazia grande sucesso, mostrando aquele livro a toda a gente que ficava admirada pelo simples facto de eu o possuir. A minha mãe não percebia a importância daquilo e olhava também com admiração o sucesso que eu estava a fazer com aquele simples objecto da Nike.


No comments: