Monday, October 01, 2012

Dia Mundial da Música

Como amante de música que sou, não podia deixar passar esta data em branco sem partilhar algumas músicas que gosto de ouvir. Escolhi as que tenho ouvido ultimamente e que me têm agradado. Espero que gostem!

Começo com Carminho- uma das grandes vozes portuguesas da actualidade. Adoro este tema.



Ainda na música nacional, recordo Adriano Correia de Oliveira com o tema "Lira". Tenho-o ouvido de há uns dias a esta parte.



Passamos agora para algumas músicas bem antiguinhas, de ainda ante de eu nascer. Adoro ouvi-las. Joe Dolan, Seekers, Doors...







Depois temos aquelas que ninguém conhecia (inclusive eu) e descobri por acaso.





A música menos conhecida dos ABBA que é a minha favorita:


Não sou grande apreciadora da música que se faz actualmente mas deixo aqui dois temas da actualidade que gosto de ouvir.





Esta foi a minha selecção musical para hoje. Aqui caberiam muitas mais canções que vou ouvindo mas, para quem está sempre a ouvir música como eu, torna-se difícil escolher apenas alguns temas.




No comments: