Monday, October 29, 2012

Caminhada fez-se na cama

O tempo frio, as mudanças de horário e tudo mais que me possa afectar física e psicologicamente já está a fazer das suas.

Na passada sexta-feira de manhã comecei a sentir a garganta a picar ligeiramente. No Sábado já picava um pouco mais mas pensei que ia estar operacional no Domingo para a caminhada.

Esperei para mudar o horário aos relógios e comecei a sentir-me pior. Além disso, já se faziam sentir alguns problemas digestivos que normalmente aparecem vindos do nada, fruto da ansiedade. Estas mudanças de horário dão cabo de mim.

Não consegui dormir. A garganta ardia-me de cada vez que respirava. Era complicado descansar assim. Como iria eu assim para a caminhada? Estaria frio, arrefeceria e ficaria pior ainda. Levantei-me e avisei que não iria devido ao facto de me encontrar engripada.

Passei o Domingo a descansar e a ouvir Futebol na cama. Agora vou trabalhar, apesar de ainda se fazerem sentir os sinais da ligeira mas incomodativa constipação. Há no entanto uma coisa boa- a cabeça já não me lateja tanto. Ontem nem a conseguia erguer, apesar de não ter febre.


No comments: