Sunday, August 21, 2011

A cerimónia ao ar livre

Este dia seria importante para mim. Fui indicada pela minha entidade patronal para receber juntamente com eles um prémio de reconhecimento atribuído pela Câmara Municipal de Coimbra.

O cenário para a entrega de prémios era maravilhoso e havia a particularidade de a cerimónia decorrer ao ar livre. O local escolhido para o evento foi a Casa de Chá do Jardim da Sereia.

Juntamente com dois dos meus superiores que me ajudaram a percorrer o sinuoso mas agradável trajecto até ao local do evento, marcámos presença, numa tarde de Sol e temperatura agradável.

A cerimónia visava essencialmente premiar empresas e colaboradores com deficiência que essas empresas tivessem integrado com sucesso. Eu fui escolhida pela minha entidade patronal. É um orgulho e um incentivo este reconhecimento. É sinal que estão contentes com o meu trabalho e é sinal que todo o empenho que eu deposito diariamente nas tarefas que desempenho é bem feito e reconhecido.

Estavam lá alguns colegas meus que também foram integrados com êxito por algumas empresas públicas e privadas e todos receberam um prémio tal como eu.

No final houve um lanche feito por colegas de uma colega minha e pudemos confraternizar um pouco.

Esta foi uma semana em cheio em que eu senti que estava no bom caminho. A minha vida laboral está a correr-me extremamente bem agora. Espero continuar assim. Apenas uma coisa me ensombra a minha felicidade suprema. Estou com medo que todo este momento de prosperidade que estou a viver agora não seja estragado na próxima semana com algo que esteja menos bem em termos de evolução da minha doença. Já antes fui confrontada com isso quando também estava a adaptar-me bem e a organizar a minha vida. Voltar a acontecer isso novamente seria catastrófico para mim. Espero que a visita aos Covões da próxima semana não traga novidades.


No comments: