Sunday, November 05, 2006

Przemyslaw Kazmierczak

Mal começou o Campeonato e já grandes nomes se destacam. Bom! Quando eu aqui falo em grandes nomes, é em grandes nomes mesmo. E complicados.

Vai ser lindo este ano, vai! Este jogador do Boavista promete causar grandes embaraços aos relatores e repórteres deste País. Eu sempre quero ver!

Certa tarde, num jogo entre o Nacional da Madeira e o Felgueiras, um repórter de rádio lia a constituição das duas equipas até chegar a um jogador do Nacional da Madeira com um nome que, para ele, era bastante complicado. Ele, pura e simplesmente, desistiu e passou a divulgar os suplentes do Felgueiras.

Muita vez isso irá acontecer este ano! Aliás, no dia em que o Boavista apresentou este jogador aos sócios, os repórteres já imaginavam tempos difíceis. Na altura eu também me esqueci de apontar este momento, mas nunca é tarde para se falar neste assunto.

E Jardel já marca! Contra o Desportivo das Aves, o avançado brasileiro parece ter encontrado o caminho dos golos.

E eis que chega o momento do “nosso ” jogador entrar em campo e logo contra o Sporting. Os repórteres optaram por abreviar o nome e chamar-lhe apenas “Kaz”. De outra maneira não podia ser!

O Sporting venceu o Boavista por 3-2 num jogo interessante para início de época.

Situação do dia:
Já que este texto é dedicado aos nomes, a título de curiosidade, no jogo entre o Beira-Mar e o Aves estiveram em campo o Faria e o Farah.

Bacorada do dia:
“Este é...é ele mesmo...” (ninguém parece ter ficado a saber quem era.)

1 comment:

GK said...

LOL Eu também não consigo ler o bem-dito nome! LOL

Bj.