Tuesday, May 16, 2006

I feel good

Parece que agora é que eu vou começar a gostar das aulas. Ao longo destas últimas semanas tenho vindo a notar um esforço da parte dos formadores em tornar as aulas mais atractivas e interessantes. Só passar apontamentos e despejar matéria, no meu entender, não é solução para pessoas que querem sair da monotonia e que desejam conhecer coisas novas.

Agora fazem-se mais exercícios, mais trabalhos que resultem da nossa criatividade e mais coisas que nos fazem puxar um pouco pela cabeça. Já estava a ficar farta de aulas onde se chegasse e se passassem apontamentos. Tudo era muito concreto e objectivo. Compreendia que as aulas tivessem de ser dadas assim, mas é algo que me aborrece. Gosto de coisas diferentes.

Chegou-se a hora do treino que tinha de ser puxado. É que sábado há prova e tenho de bater a marca dos 200 metros de há duas semanas. Se calhar foi por causa disso que fiz um treino tão bom. Andei a rolar 30 minutos e depois fiz piques e aberturas. Eu senti-me bastante bem durante esse período. Parecia que tinha regressado ao tempo em que eu ficava horas a fio a treinar. Por mim andava ali toda a noite que estava bastante bem. Sentia algo que não sentia há muito tempo. Se sábado estivesse assim…

Situação do dia:
No caminho para a cantina, levei um banho de um carro que parecia estar a desinfectar a rua. É que o conteúdo cheirava a detergente ou a desinfectante.

Bacorada do dia:
“Se a espinha se espeta num osso do fígado é um problema.” (problema é a pessoa já ter um osso no fígado)

1 comment:

GK said...

"É que sábado há prova e tenho de bater a marca dos 200 metros de há duas semanas."

Boa sorte. Vais conseguir!

Bj.