Sunday, May 07, 2006

Corrida radical

A previsão do estado do tempo não era animadora. Previa-se chuva e até trovoada. E se eu deixei o cabo da Internet ligado? Comecei a ficar preocupada. Tentei ligar para casa, mas ninguém atendia. Só me restava rezar para que não trovejasse.

Estava a ver o tempo tão bem que me custava a acreditar que se iria levantar um temporal com aguaceiros fortes e trovoada capaz de queimar mais um modem.

O Ronaldinho Gaúcho andava na cantina. Passou despercebido, mas lá estava para quem o queria ver. Apesar de ser uma estrela, Ronaldinho teve de se sujeitar a estar na fila, tal como as outras pessoas que queriam almoçar. Com a simplicidade que se lhe reconhece, pediu um copo a uma aluna. Já envergava a camisola do “escrete” que há-de levar ao Mundial 2006 e foi-se sentar numa mesa perto da entrada da cantina.

O dia foi ainda marcado por um teste de Informática que me correu bastante bem. Era facílimo.

Fiquei a saber que a saga de ciclistas azarados na Rabobank ainda continua, apesar de as coisas já estarem melhores. Agora o Pieter Weening veio a terreiro apontar os seus problemas digestivos como causa do seu menor rendimento. O Giro está prestes a começar e a Rabobank aposta no Ardilla para fazer algo de útil. Recém-chegado da Colômbia- onde fez toda a sua preparação- o ciclista regressa agora para mostrar os frutos desse trabalho. Outra coisa que se diz é que o Thomas Dekker pode ser um dos escolhidos para ir ao Tour. É uma boa oportunidade de ver como ele responde a uma competição tão importante e tão difícil como é o Tour. Vamos ver como ele se comporta ao lado dos outros craques. É uma forma também de preparar o futuro sem o Erik Dekker que terminará a carreira no final desta época.

O treino foi uma aventura! Havia um evento qualquer de desportos radicais no Estádio e a pista estaca cheia de obstáculos. Eram cordas, barreiras, fitas...toda a espécie de coisas que pudessem atrapalhar. Ao fim de 15 minutos de corrida e já farta de tanto tropeçar nas cordas, decidi ir correr para a rua. A volta foi dada até à zona da Solum.

Bacorada do dia:
“Olha aqui a moto 4 preparada para transportar os jogadores que não aguentam a pedalada do jogo!” (mas é ciclismo ou é futebol?!!!)

No comments: