Sonhei que finalmente tinha arranjado trabalho na minha área, mas os textos tinham inacreditavelmente de ser escritos Á MÃO.
Eu não estava a achar o mínimo de piada, até porque tinha obrigatoriamente de trabalhar de segunda a sábado dez horas por dia. Havia alturas em que saía muito depois das dez da noite.
Tinha uma chefe com quem eu não simpatizei muito.
Certo dia, como qualquer Ser humano que se preze, fui á casa de banho. Ali dentro havia estranhamente duas sanitas num mesmo cubículo. Sentei-me numa delas a aliviar as minhas necessidades.
Queixando-se do cheiro, ouvi a voz da minha chefe que vinha a entrar. Pensei que ela, apesar de chefe, também vinha satisfazer necessidades humanas, mas…qual não foi o meu espanto quando ela veio ao meu encontro. Relembre-se que eu estava numa posição deplorável.
Torcendo o nariz por estar sujeita ao fedor normal de uma casa de banho, a minha chefe foi dizendo que queria falar comigo. Mas seria o assunto tão urgente, que nem na casa de banho estava eu sossegada?
Nem queria acreditar! Quem faz isso é o José Mourinho, pelos vistos, agora tinha uma chefe que vai procurar os funcionários á latrina e não tem pejo em reunir ali.
Realmente há com cada uma…
No comments:
Post a Comment