Monday, December 07, 2020

Papeis cor de rosa para entregar na Segurança Social

 

Sonhei que tinha regressado ao trabalho, pelo menos estava a tentar regressar.

 

Tinha-me deslocado a um local que era Telheiras mas ao mesmo tempo não era. O Sol batia nas janelas ferindo-me os olhos. Eu estava reunida com a minha chefe que trazia uns papeis na mão que eu lhe tinha entregado.

 

Eu fui contando a minha situação de cegueira e ela ia olhando para os papeis. Seriam relatórios médicos ou algo do género.

 

De uma pasta ela retirou uns impressos cor de rosa, iguais a uns POST IT que eu tinha para colar recados no computador na minha outra vida.

 

Entregando-mos em mãos, ela disse que os tinha de entregar na Segurança Social. Fiquei a olhar para eles. Ela perguntou-me se eu conseguia ler o que lá estava escrito. Eu respondi negativamente. A única coisa que via dos papéis é que eles eram cor de rosa.

 

Examinava ainda os papeis quando acordei. Também fiquei algo confusa por este sonho ser igualmente tão real.

 

No comments: