Thursday, March 22, 2018

Dois regressos com musicas de todo desconhecidas

Eu conheço perfeitamente Bob Sinclair, não que alguma vez me tenha sido apresentado, mas por que é o autor da música que tão boas recordações me traz, daquela tarde em que caiu o pano sobre o campeonato do Mundo de Ginástica Acrobática e, de mãos dadas, povos muito diferentes se uniram num só grupo. Se fosse agora, não faltariam vídeos desse maravilhoso momento- das coisas mais bonitas que alguma vez vivenciei no desporto. A partir daí, nunca mais ouvi “Love Generation” da mesma maneira.

Também cresci a ouvir A-Ha. Ainda recentemente trouxe a este meu espaço um tema deles que me fez recordar o mercado da praia. Nessa altura tinha eu aí uns nove ou dez anos. Penso que esta música é recente. A do Bob Sinclair é recente, sem dúvidas. A dos A-Ha também deve ser porque apresenta uma sonoridade mais moderna, no meu entender. As músicas dos anos oitenta e as de hoje não têm mesmo nada a ver, apesar de eu até ter achado esta canção muito interessante e não ter desgostado.






No comments: