Saturday, February 11, 2017

Detergentes

Sonhei que tinha comprado um detergente especial de corrida especial para limpar o meu gabinete.

Era de cor esverdeada, como a maioria dos detergentes que existem no mercado e cheirava ao que cheiram quase todos os detergentes. Gostava daquele e contra isso não havia ninguém que me fizesse mudar de ideias.

Chegam as minhas colegas lá acima e reparam que uso o detergente mais caro. Logo começam a questionar-me se não sabia comprar o mais barato que também limpa muito bem. Eu fui argumentando que preferia aquele e que sou muito fiel ao que eu gosto, mesmo que custe o dobro.

Elas voltaram à carga e eu já me estava a chatear, até porque tinha muito que fazer.

Acordei ainda a pensar no sonho estranho que tive. Não sou eu que limpo o gabinete.

No comments: