Thursday, February 16, 2017

Cristiano Ronaldo seguia-a a ela


Nos sonhos, por vezes, incomodo-me com cada coisa! Na vida real, eu quero lá saber quem é que o Cristiano Ronaldo segue no Instagram? Certamente milhões de pessoas em todo o Mundo seguem-no. Até ouvi dizer que é o desportista com mais seguidores. Se ele seguisse toda a gente que o segue nas redes sociais...acho que nem lhe sobrava tempo para jogar.

Nem eu sigo toda a gente que me segue….Sigo pessoas que não me seguem no Instagram porque as admiro, normalmente cantores portugueses e alguns desportistas, outras que um dia me seguiram mas que eu achei interessante continuar a seguir (e não-me arrependi) e há quem me siga e que eu não estou minimamente interessada em seguir. As coisas funcionam assim. Nos sonhos será diferente.

E se o Cristiano Ronaldo seguisse alguém com quem eu trabalho todos os dias? Querem saber? Não me importava. Nem queria saber. No entanto, neste sonho, estava com uma inveja de cão da minha colega.

A história é simples. A minha colega foi ao casamento de uma amiga e, por acaso, Cristiano Ronaldo tinha sido convidado. Seria da família de alguém certamente. Faço ideia como seria esse casamento. Ligariam naturalmente mais ao Cristiano Ronaldo do que aos noivos. Acho que ninguém almoçava. Então, nessa festa, CR7 conheceu a minha colega e foi assim que ele a passou a seguir no Instagram (quase de certeza que a minha colega nem tem nenhum).

Cristiano Ronaldo não se limitava apenas a seguir a minha colega. Colocava likes em cada foto que ela publicava. Tal como eu tenho alguns jovens egípcios que colocam likes em todas as minhas fotos. Ter likes do Cristiano Ronaldo nas suas fotos é muito à frente. Agora surgiu-me uma dúvida...será que ele coloca likes nas fotos de alguém? Nas dele tem milhões e alguns destes jovens que por acaso colocam likes nas minhas fotos, colocam likes nas dele. Talvez coloque like nas fotos da mãe, de outros familiares e dos seus amigos e colegas.

De referir que a judoca e grande campeã Telma Monteiro colocou like numa foto minha no Instagram. Eu não a apaguei. Era uma foto sobre a conquista da medalha de bronze nos últimos Jogos Olímpicos. Seria muita pontaria o Cristiano Ronaldo um dia colocar um like numa foto que eu publicar, mesmo que seja dele.

O que aconteceria? Eu ficaria na mesma. Provavelmente muita gente me iria seguir a mim por curiosidade. Tudo o que tenha a ver com Cristiano Ronaldo interessa ao Mundo inteiro. Até este post quando eu o colocar no meu humilde espaço mais ou menos anónimo. Vamos ver!

No comments: