Monday, October 19, 2015

Dançando

Para a manhã de Sábado, na ACAPO, estava programado algo diferente. Um grupo vindo de uma escola de danças latinas ia ensinar-nos alguns passos de dança.

Resolvi experimentar, apesar da minha reconhecida falta de jeito. Depois de uma semana de trabalho, havia que me divertir um pouco e descontrair.

Dançamos quizomba e bachata. Confesso que não sou grande fã de quizomba. Era quando começavam a tocar quizombas no arraial lá da terrinha que eu aproveitava para me ir embora. Já bachata, gosto sobretudo das músicas. Devo ter aí um post que escrevi acerca de uma actividade no Parque Verde em Maio ou Junho deste ano em que dançaram bachata com uma música muito bonita que depois fui procurar servindo-me de um vídeo que tinha feito dessa mesma dança.

Com maior ou menor troca de passos e descoordenação, lá me consegui safar mais ou menos. Deu para descontrair.

De referir que há muito que não se via a ACAPO com tantos participantes numa actividade. O salão estava cheio, o que contribuiu para o sucesso da mesma. Com a crise e a falta de dinheiro que algumas pessoas têm para se deslocarem às instalações, muitas actividades decorrem com muito poucos participantes. Aqui esteve imensa gente e todos saíram satisfeitos no final e com um sorriso nos lábios que era bem palpável.



No comments: