Wednesday, October 28, 2015

“A Glória Do Mundo” – Heróis do Mar (Música Com Memórias)





Há dias apareceu no Facebook um post que dizia algo como “ainda sou do tempo em que esperava que as músicas tocassem na rádio para as gravar”. Nem de propósito, vou aqui falar desses momentos. Eu usei e abusei nesse aspecto. Tinha sempre cassetes apontadas. Ultimamente deixava as cassetes a gravar enquanto dormia e depois passava as músicas que mais me agradavam para outra cassete.

Por acaso não esperei que esta música passasse na rádio aí no longínquo ano de 1994. Aliás, eu nem estava preparada para a gravar e nem me dei ao trabalho de passar a fita branca da cassete para a frente.

Esta música é a primeira de uma cassete e, precisamente por estar um pouco cortada no início, tinha mais encanto.

Mais tarde comprei um CD com o melhor dos Heróis Do Mar e lá tinha esta música como devia ser. Até lá, funcionou a minha velha máxima de “quem não tem cão, caça com gato”.

No comments: