Monday, December 17, 2012

À minha procura

Esta é a grande história de mais um fim-de-semana.

A minha mãe tinha aquecido o resto da sopa de peixe da véspera que estava uma maravilha. Entretanto eu tinha ido para o lado de fora para o escritório. Tinha de ir buscar uns ficheiros ao meu velho computador fixo.

Toda a gente pensava que eu tinha ido para o meu quarto e chamavam-me. Como eu estava a ouvir música e vídeos que tinha de trazer, não ouvia nada.

Consta que a minha vizinha me andava a chamar pela rua, mesmo às escuras, e a plenos pulmões.

A minha mãe foi até ao meu quarto e…andou a espreitar por debaixo da cama porque pensava que me tinha dado alguma coisa e que tinha caído. Estava visivelmente assustada quando, finalmente foram chamar-me às imediações do escritório.

Resumindo e concluindo, quase matei toda a gente do coração.


No comments: