Sunday, February 18, 2007

O pior texto deste blog

Mas o que é que eu hei-de dizer? Estou completamente bloqueada. Ou então nada se passou mesmo de relevante e digno de registo. Isto é indigno! Todos os dias se havia de passar alguma coisa, nem que fosse para eu comentar ou inventar.

Tenho de ficar para aqui a “encher chouriços” porque o dia nada teve de extraordinário. Ou então fui eu que não apontei devidamente o que se passou. Como terei eu ido para casa? Se calhar até fui a pé, mas nada se passou. Esperem! Terá sido nesse dia que a minha madrinha me deu boleia até casa numa camioneta dificílima de subir? Tenho uma ideia disso.

Um dia em que ameaçou chover e pouco mais. Que mais há a dizer? Que este texto é o mais enfadonho de todo este blog que, modéstia à parte, até tem coisas engraçadas? Era sábado e bastava. Nem os gatos terão contribuído para enriquecer esta crónica. Entraram em greve. Passaram a não fazer disparates. Novidades? Nenhumas que interessem para aqui.

Ah! Parece que passei a tarde a actualizar o blog e a passar apontamentos. Nada mais! Descansadinha na terrinha de forma tranquila, pacífica e sossegada. Tudo normal!

Bem, tenho de dar por finalizado este que é, provavelmente, o pior texto deste espaço. Se me apetecer ainda o apago.

Situação do dia:
Afinal sempre se passou alguma coisa de extraordinário, mas eu preferi guardar para este espaço. A impressora andava maluca e não me imprimia as coisas como eu queria. Quanto menos trabalha, menos quer trabalhar!

Bacorada do dia:
“Segunda-feira, antes de sair de casa, tenho de pôr uma bomba disto.” (Ambientador no quarto que fica fechado de uma semana até à outra.)

No comments: