Friday, March 10, 2006

Para que serve este blog?

Olá! Decidi criar este espaço para expor as minhas ideias sobre o mundo que me rodeia, sobre aquilo que me acontece e dar a conhecer como uma pessoa portdora de deficiência vive, pensa e encara as diversas situações. Em suma, não é mais do que um local onde eu posso desabafar um pouco.

Falando de mim, sou deficiente visual congénita, sou licenciada em Comunicação Social desde 2001 e sou atleta. A propósito, devo dizer que me encontro lesionada e que tenho de estar "fora de combate" durante um mês. Maldita tendinite!

O Desporto é uma área muito importante para mim , por isso tem um peso bastante decisivo na minha vida. Para além de praticar, sou grande apreciadora de Ciclismo (a minha equipa favorita é a Rabobank), futebol e- claro está- Atletismo. O Desporto praticado por atletas deficientes visuais vai ser aqui divulgado.

Gosto imenso de animais. Adoro especialmente gatos e cães.

A fotografia também é uma área que me fascina bastante e nem a pouca visão me impede de captar aquilo que eu vejo, aquilo que eu gosto e aqueles momentos inesperados que vão acontecendo.

Gosto também de música, de fazer rádio e de navegar na Internet afim de encontrar algo de curioso e de engraçado.

Todas estas coisas que acabo de inumerar fazem parte da minha vida e é sobre elas e muito mais que vou escrever na esperança de que alguém leia.

No comments: