Thursday, March 23, 2006

Nevos

O tempo está chuvoso e as pessoas que têm algumas fragilidades em termos de saúde ressentem-se disso. Entre nós é natural surgirem ou agravarem problemas que fazem com que toda a gente se sinta um pouco em baixo e surjam algumas situações menos boas. Há que ter calma e compreensão e esperar que tudo melhore e volte à normalidade.

Falando em coisas menos sérias, e ainda bem que nos temos de distrair com alguma coisa, o jogo de ontem não foi um grande espectáculo de futebol. As condições climatéricas para isso contribuíram! Os sportinguistas andavam aborrecidos com a arbitragem. Queixam-se de um pénalti por assinalar e que deviam de ter sido exibidos mais cartões para jogadores do Porto, claro está!

Para o jogo de hoje, não sei por quem vou torcer. O Vitória de Setúbal começou bem o campeonato mas agora está a sofrer um abaixamento de forma. Pelo contrário, o Vitória de Guimarães está a subir e recentemente goleou os setubalenses por 4-1. Vai ser um jogo bem diferente do de ontem porque a equipa que seguir em frente- além de disputar a Taça de Portugal com o Porto- disputa também uma presença na Taça UEFA. Cada uma das equipas irá dar o máximo para vencer a partida.

Situação do dia:
Numa aula começou-se a falar em correr e em ultrapassar-me nas provas. Pessoal que não era desportista. Eu estava a contar uma história sobre umas colegas minhas que um dia se quiseram aventurar a correr à minha frente e cansaram-se depressa. Entretanto saímos para intervalo e eu continuei a história. A certa altura imitei uma dessas minhas colegas a falar para mim com ar de quem ia expelir o coração pela boca. A imitação foi tão perfeita que a funcionária gritou lá de dentro do bar com ar aflito:
-Está alguém a sentir-se mal??!!|
Ninguém lhe respondeu. Afastei-me a rir para a sala de computadores. E ela insistia:
-Mas passa-se alguma coisa? Está alguém a sentir-se mal??!!!
Mais uma vez não obteve resposta. Como não ouviu mais nada, logo se convenceu que nada de mal se passava.

Bacorada do dia:
“Qual é o fêmeo da lebre?” (macho, naturalmente)

No comments: