Tuesday, March 21, 2006

E assim se passou o fim-de-semana!

Depois de estar duas semanas sem ir a casa devido à viagem ao Alentejo, na Sexta-feira fui ver como estavam as coisas por lá. Aquele dia custou a passar! Estava ansiosa por ver como andavam por lá as coisas, se os gatos ainda lá estavam todos...É que, de vez em quando, lá ficamos sem um que não respeitou as regras de trânsito e se meteu à estrada quando não devia.

Porém, quando cheguei à paragem a estrada estava molhada e o meu pai já lá estava à espera. Ao descer do autocarro coloquei mal a perna lesionada no chão e agravei a minha lesão.

No sábado estive toda a tarde a passar apontamentos de três semanas que passei sem ir a casa. As fotos de Évora também foram vistas e revistas vezes sem conta.

No domingo- como é hábito- descansa-se e ouvem-se os relatos de futebol para saber como vão as emoções dos campeonatos.

E assim se passou mais um curto fim-de-semana que soube a pouco.

Situação do dia:
O Benfica anteontem arriscava-se a passar o terceiro jogo sem marcar golos e isso pesava no estado anímico da equipa. Chegava a ser frustrante ver a equipa criar jogadas de ataque que depois eram falhadas clamorosamente. De entre os inúmeros falhanços dos jogadores encarnados, destaco o de Laurent Robert mesmo de frente para a baliza do Rio Ave. Era tal a febre de fazer golo que Robert até tentou rematar com os dois pés! Foi isso mesmo que eu acabei de escrever O remate nem foi feito com o pé esquerdo, nem com o direito. O resultado foi um valente falhanço, um vistoso trambolhão e mais roidelas de unhas para os adeptos benfiquistas que já desesperavam. Ainda hoje me rio dessa.

No comments: