Sunday, March 26, 2006

Jogo igualzinho ao da véspera

Ontem o jogo entre os dois Vitórias chegou aos 90 minutos regulamentares empatado sem golos, tal como o jogo de anteontem entre o Porto e o Sporting. À semelhança do jogo da véspera, os golos sucederam no prolongamento e o resultado foi 1-1 também após os 120 minutos de jogo. Também foi preciso recorrer a pénaltis, mas houve mais pénaltis falhados que no jogo entre o Porto e o Sporting.

O Vitória de Setúbal, além de ir pelo segundo ano consecutivo à final da Taça de Portugal, vai também participar na Taça UEFA. É um prémio merecido para estes jogadores que passaram- e penso que ainda estão a passar- a época com problemas de salários em atraso.

Uma boa notícia foi também o regresso do Michael Boogerd aos treinos. Ele que partiu um pé, imagine-se, a brincar com o filho! Com tanto azar que têm, os ciclistas da Rabobank lesionam-se de cada maneira mais estranha... No outro dia andava um cão a circular na estrada quando o pelotão ia a passar. Com tanto ciclista que lá ia, teve de ser o Veneberg a cair e a lesionar-se com alguma gravidade. Acho que os dirigentes da Rabobank têm de pensar em recorrer aos serviços de um profissional do oculto para afastar de vez o azar que tem vindo a se apoderar da equipa.

Situação do dia:
Estava a chover muito e o guarda-chuva era um adereço indispensável para quem tinha de sair à rua. Como tinha de ir a pé para a cantina, levei o meu guarda-chuva para me molhar menos porque uma pessoa molhava-se sempre devido ao vento que empurrava a chuva. Quando cheguei à cantina pousei o guarda-chuva no chão ao pé da parede. Quando acabei de almoçar fui buscá-lo. Ele estava no mesmo sítio onde eu o deixei, mas tinha um daqueles...não sei como se chama aquilo. São uma espécie de prateleiras que servem para colocar os tabuleiros vazios lá em cima. Dizia eu então que o guarda-chuva tinha ficado com uma ponta debaixo daquela coisa dos tabuleiros que deve ter um nome que eu desconheço. É que, além de ser toupeira, também sou ignorante! Por sorte não havia muitos tabuleiros lá e aquela coisa estava mais leve para eu poder levantar e tirar de lá o guarda-chuva para ir à minha vida.

Bacorada do dia:
“Os papéis que vão para o lixo são para aproveitar?” (Os papéis são para aproveitar ou vão para o lixo?)

No comments: