Thursday, September 29, 2022

Mais um ano de vida

 

O calendário avança e mais um ano da minha vida se passou.

 

Os meus projetos continuam de vento em popa e mais solidificados, no Desporto estou agora a atravessar um grande momento em virtude de estar a aproveitar o facto de estar a treinar regularmente com os dois melhores jogadores de Portugal de Futebol de Cegos. Sem eles não evoluiria assim e eles estão-me a ajudar imenso.

 

Também foi ao longo deste último ano que obtive o meu principal sucesso na escrita. Não estava a contar vencer o prémio mas isso aconteceu.

 

Sonhos por realizar ainda há muitos. Á cabeça surge aquele que me povoa a mente quando estou a dormir ou acordada. Aquele que eu julgo ser impossível. Aquele em que encontro o meu ídolo e com ele jogo com a nossa bola. Muitas coisas separam esse sonho da realidade.

 

Vamos a ver se é este ano que acabo o meu livro. Vai andando a passo de caracol. É quando eu arranjo coragem de abordar certos assuntos dos últimos anos da minha vida, os primeiros anos de uma vida na quase total escuridão.

 

Vamos ver o que o futuro me reserva. Ainda há muitas questões a resolver, muito que sonhar e muito que concretizar.

 

No comments: