Tuesday, May 01, 2018

Sorte e algumas ajudas

O Real Madrid está pela terceira época consecutiva na final da Liga dos Campeões e aguarda agora por Roma ou Liverpool que jogam amanhã. O jogo terminou empatado a duas bolas mas podiam ter havido muitos mais golos de parte a parte, especialmente para o lado da equipa alemã que também se ficou a queixar de três grandes penalidades não assinaladas.

No Santiago Bernabeu espera-se um grande jogo. Do melhor Futebol que há!

E Kimmich volta a marcar ao Real Madrid , tal como tinha feito no jogo em Munique. Sergio Ramos meteu água.

Aos onze minutos, Benzema faz o golo do empate.

Lewandowski reclama grande penalidade mas o árbitro turco manda seguir.

O jogo está muito bom. Já vi sufoco em ambas as áreas.

Agora o Bayern tem uma oportunidade de ouro. Toda a gente a falhar escandalosamente. Que sorte para o Real Madrid!

Dos inúmeros lances de perigo que já vi em ambas as balizas neste jogo, os lances de ataque do Bayern têm sido os mais perigosos.

Na sequência de um canto, Sergio Ramos quase cabeceava com sucesso.

Saiu um remate muito venenoso do Jogador Número Vinte E Quatro do Bayern. Não foi golo por pouco também. Se o Bayern tivesse concretizado todas as oportunidades flagrantes que teve nesta primeira parte, já tinha seguramente dado a volta à eliminatória.

Fica por assinalar uma grande penalidade a favor do Bayern. Houve mão na bola de Marcelo mas nada foi assinalado. Acaba mesmo a primeira parte, por causa das coisas e vai com um empate a uma bola.

Houve gente do Bayern que parece não ter regressado do intervalo. O guarda-redes do Bayern e a restante defesa desconcentraram-se e Benzema marcou o seu segundo golo neste jogo.

Navas nega o golo a David Alaba.

Já é a terceira vez que se reclama grande penalidade por parte do Bayern de Munique. Desta vez reclama-se falta de Sergio Ramos sobre Lewandowski.

Quase que Modric fazia o terceiro golo do Real Madrid.

Ronaldo também não marcou por pouco. E mais uma vez. Duas oportunidades seguidas para Ronaldo marcar o seu golo da ordem.

Este guarda-redes do Bayern nesta segunda parte...Será que ele andou a emborcar no intervalo? É que parece…

A bola volta a rondar com extremo perigo a baliza de Navas sem que ninguém empurre para dentro das redes.

Parece-me que este é o primeiro cartão amarelo exibido neste jogo pelo árbitro turco. Modric foi o jogador que o viu.

O Bayern empata por James Rodriguez. O antigo jogador do Porto não festeja o golo porque pertence ainda aos quadros do Real Madrid. Esta moda de não festejarem os golos é algo que não me agrada. O golo tem de ser festa e festejos, obviamente. Se eu fosse treinadora de um clube qualquer que não seja a nível virtual, jogador meu que não festejasse um golo, nem sei o que lhe fazia.

Entretanto, aquele nosso amigo, o guarda-redes do Bayern de Munique, continua a espalhar ali a sua magia com que regressou do intervalo. Onde é que eu vi um guarda-redes a meter tanta agua no mesmo jogo?

Agora é Lucas Vazquez a ver o cartão amarelo.

Sempre que a bola chega à área do Bayern, agora estou bem atenta àquele senhor de negro. Pode vir dali algo de épico...pela negativa.

O Bayern continua a ameaçar o golo que lhe pode dar o passaporte para a final da Champions.

Navas nega o golo ao Bayern. Foi uma defesa do outro mundo.

Quase que James voltava a marcar.

Mais uma vez, a bola continua a rondar com perigo a baliza de Navas.

Já no final do jogo, o guarda-redes do Bayern resolve defender a jogada de Bale mas já havia fora de jogo.

Ainda há um cartão amarelo para Varane.

Casemiro faz falta sobre Muller e vè o cartão amarelo que é habitual nele. Na sequência do livre, Navas faz outra grande intervenção. Leva mesmo tudo à frente e fica a queixar-se.

O Bayerrn tenta um forcing final.

Nem sei como Navas defende esta bola. Se calhar nem ele sabe.

O jogo termina. Com bastante sofrimento, o Real Madrid chega à final da Champions e espera amanhã por Roma ou Liverpool. Foi um jogo sofrido. Não admira que os jogadores se sintam exaustos. A jogar com esta intensidade...


No comments: