Thursday, May 31, 2018

Lesões, erros e a noite inspirada de Bale

Gareth Bale foi decisivo na vitória do Real Madrid na Champions. Saído do banco, o galês fez uma exibição memorável daquelas que os adeptos de futebol vão recordar por muitos e longos anos.

Ronaldo e Salah, mais uma vez, Desta feita, na final da Champions. Vamos a ver quem leva a melhor. Espero é que o Ronaldo não se lesione. Está aí o Mundial.

O Salah cortou o cabelo?

Hoje o Benzema está a jogar. Mais liberdade para o Ronaldo em campo.

Sergio Ramos e Navas resolvem o perigo criado ali pelo Liverpool.

Olhem o Salah lesionado. Foi num lance com Sergio Ramos. Terá caído mal. Recuperou.

Salah está mesmo lesionado e parece que vai sair desta vez. Está a chorar.

Agora é Carvajal estendido no relvado e também está a chorar. Está aí o Mundial e os jogadores começam a ver a vida a andar para trás em termos de lesões. Vai entrar Nacho.

Adeptos de ambas as equipas aplaudem Carvajal à saída do jogo, tal como tinham feito com Salah. Isto é o verdadeiro Futebol!

Benzema marca em recarga a um remate de Ronaldo mas o golo é anulado.

Nacho remata ao lado. Por falar neste jogador, será este Nacho que eu tenho no PES? Vou ver isso no intervalo para esclarecer.

E no PES tenho esse craque que dá pelo nome de Mohamed Salah. Um campeão. Dei-lhe o número Setenta E Quatro...porque é com esse número que o Saleh Gomaa joga lá nas Arábias e é um número que diz muito também aos egípcios, em particular aos adeptos do All Ahly. Se calhar foi mesmo por causa disso que o Saleh escolheu esse número. Ele que não vai ao Mundial, para grande desgosto meu.

Outra vez o Benzema fora de jogo. Quem é que está lesionado agora? É o Casemiro. Chocou com Firmino. Dois brasileiros. Duas cabeças duras e rijas. Se fosse um brasileiro...e um argelino, o brasileiro ia à sua vida e o argelino já tinha de passar a noite no hospital.

A segunda parte começa praticamente com Isco a enviar a bola à trave.

O Real Madrid carrega.

Que golo tão esquisito! Foi de Benzema. Mais um guarda-redes alemão a dar barraca num jogo da Champions contra o Real Madrid. Que risota. E ainda protesta. Devia era ter vergonha. Que se passa com os guarda-redes alemães? Está à pega a Alemanha em termos de guarda-redes.

Sergio Ramos está ali no chão. Que se passou? As coisas estão quentinhas.

Quase que Firmino empatava. Valeu Varane.

Durou pouco a vantagem do Real Madrid. Mane empata.

Já disse que também tenho o Modric no PES. Sobre o Nacho que tenho na minha equipa, não sei se é o que joga no Real Madrid.

Antes de ser substituído por Bale, Isco ainda cria perigo.

Acabado de entrar, Bale marca um golo digno de um grande jogo importante como é a final da Liga dos Campeões. O cruzamento é de Marcelo.

Como é que o Bale consegue marcar um golo igual ao do Ronaldo em Turim? Eles devem treinar isto. Só pode. A magia que Zidane tinha como jogador...deve pedir aos seus jogadores para fazerem coisas maravilhosas em campo com estes golos.

Depois de um corte arrojado perante Mane, Sergio Ramos também se fica a queixar mas não é nada de especial. O jogo já prossegue.

Sempre perigoso, Mane remata ao poste.

Ronaldo ia com tudo mas Robertson evita o golo.

Bale tem um passe de letra para Benzema. Desta vez o guarda-redes do Liverpool esteve bem na defesa.

Mane viu, salvo erro, o primeiro cartão amarelo do jogo por falta sobre o sempre impetuoso Sergio Ramos.

Mais um golo do Bale que vem inspirado. Um jogo que lhe está a correr maravilhosamente bem. É, sem dúvida, o homem do jogo. Mais uma vez, o guarda-redes Karius esteve mal. Digamos que não ficou bem na fotografia.

E o Bale vai por ali fora novamente. Veio com pica.

Já não há dúvidas da vitória do Real Madrid na Champions. Já falta pouco.

Pois é, Ronaldo ainda não marcou neste jogo.

Ronaldo ia com tudo para marcar o seu golo da ordem...mas entrou um streaker em campo e o lance foi interrompido.

O jogo chega ao fim. O Real Madrid é campeão europeu e Ronaldo não marca.












No comments: