Sunday, May 27, 2018

Se aquela subida fosse a descer…





Mais uma empolgante e bem sucedida caminhada. Daquelas que eu muito aprecio. Com o sal e a pimenta das caminhadas- as subidas.

Voltámos à Serra da Boa Viagem com destino a Quiaios numa manhã de Sol e temperaturas agradáveis. Apesar disso, ainda não se via ninguém na praia quando tivemos oportunidade de nos aproximarmos.

Depois da subida, fomos dar a um local bastante bonito onde o azul do Mar se conjugava ainda com os tons esverdeados da Serra. Também dava para ir até lá pela estrada...mas não era a mesma coisa. Subir por ali fora por cima das pedras é que é. Gostei bastante. Já não acharia muita piada se tivesse de descer aquele mesmo caminho. Aí já falava de maneira diferente.


Passámos por locais onde já não era a primeira vez que passávamos. Da primeira vez que lá passei, era Inverno e as tonalidades cinzentas tomavam conta da paisagem. Desta vez tudo era mais azul e brilhante. As fotos tiradas no mesmo local são forçosamente diferentes.

Destaque ainda para um número elevado de Porsches que encontrámos no percurso. Muitas brincadeiras foram feitas em relação a isso. Dizia-se que, quem chegasse primeiro, tinha direito a um.

Seguem algumas fotos que ficaram muito bonitas, diga-se.

No comments: