Sunday, January 28, 2018

Percurso variado








O nosso destino nesta caminhada foi Alvaiázere, uma localidade que eu não sabia bem onde ficava.

A manhã estava fria mas eu impressionei os meus companheiros mais uma vez ao apresentar-me só com uma camisola, embora de manga comprida. Naturalmente que me perguntaram se eu não tinha frio. Tinha mas, assim que começasse a andar, logo ia aquecer e era preferivel ir assim do que ir com muita roupa e ter de a carregar ao longo de trilhos sinuosos que eu sabia que ia encontrar.

Em relação ao percurso, a caminhada desenrolou-se em piso muito variável, desde asfalto a terra batida, passando por caminhos pedregosos ou com vegetação. Em relação ao relevo, também teve um pouco de tudo.

Estava um belo dia de Sol para caminhar e isso deu um brilho extra à paisagem. O melhor é ver algumas fotos que fui tirando e que aqui deixo.

Mais uma vez, e como sempre acontece, agradeço aos meus colegas que me ajudaram sempre que o caminho se foi tornando mais difícil.



No comments: