Sunday, January 28, 2018

Um traseiro de sonho

Não são raras as vezes em que sonho que estou a ver algo na televisão e, de repente, faço parte do programa ou da notícia. Foi o que aconteceu neste sonho também.

Sonhei que estava por acaso a ver televisão sem qualquer interesse. Estava a dar um programa sobre moldar o corpo. A protagonista chamava-se Patrícia e tinha o sonho de ter um traseiro do tamanho de uma roda de trator, digamos assim. Parra isso, tinha de se submeter a tratamentos de enchimento dessa parte do corpo com silicone ou algo mais moderno.

Primeiro, enfiada nuns calções amarelos, a protagonista não gostou do resultado da cirurgia plástica. O seu traseiro não estava suficientemente grande para lhe agradar.

Foi aí que eu entrei e perguntei-lhe para que era um traseiro tão grande. Muito simpática, Patrícia afirmou não desistir do seu sonho. Se calhar queria bater o recorde do Mundo de maior bunda.

Algum tempo depois, Patrícia envergava uns calções brancos que mal cabiam nela. Não, ainda não estava satisfeita com o tamanho das suas nádegas. Tinham ainda de ser maiores. Eu ia achando que era impossível alguém ter um traseiro tão grande mas...quem era eu?

Acordei ainda a matutar nisto. Como é que o meu subconsciente se lembrou disto?

No comments: