Thursday, January 25, 2018

Uma mensagem em sonhos?

Sempre me disseram que por vezes os sonhos nos transmitem mensagens. Há pois que saber reconhecer esses sonhos e saber interpretar essas mensagens.

Sonhei que tinha ido a casa dos meus pais algum tempo depois de lá ter estado pela última vez. Algo havia mudado. Sentia-o no ar. Mas o quê?

Apesar de ser de noite, ouvia pássaros que normalmente costumam andar durante o dia a grasnar nas imediações do quintal ou mesmo nos pinhais próximos. Seriam corvos ou gralhas. Normalmente essas aves costumam fazer-se ouvir de manhã, não à noite.

À medida que as ia ouvindo, ia ficando cada vez mais angustiada, triste, até com algum medo. A minha irmã também se encontrava ali em casa e eu perguntei-lhe se era normal estas aves andarem ali a rondar e a fazer barulho. Não as tinha ouvido antes àquela hora da noite.

Ela chegou-se perto de mim e sussurrou que, a partir de agora, tudo ia ser diferente. As coisas haviam mudado.

Acordei a pensar naquelas palavras que não me saíam da cabeça. Seria isto uma mensagem?

No comments: