Tuesday, June 20, 2017

Trazer os gatos para casa

Nos sonhos, como bem sabeis, a coerência não abunda. Aqui fica mais um exemplo disso. Este então é flagrante.

Sonhei que fui passar férias a um local qualquer e levei literalmente a casa às costas. Não me limitei a levar só roupa e objetos pessoais...também levei uns gatos pretos bem nutridos que, na realidade, não tenho.

Chegada a hora de voltar a casa, havia o problema de trazer os meus gatos de volta. Então pedi à minha irmã e ao meu cunhado que sempre tinham carro próprio que os trouxessem de volta a casa. Eles chegariam primeiro e eu viria depois no autocarro.

Agora a pergunta para queijinho de mil cores: como é que eu levei os gatos para lá? Pois, para essa tão delicada questão não tenho resposta. Subtilezas dos sonhos.


No comments: