Thursday, June 08, 2017

Estar em todo o lado (tal como eu ambicionava)

Como trabalho à distância, dizia por brincadeira que só queria ser mosca para ver o que se estava a passar nos locais que estão a meu cargo. Depois ia dizendo que talvez através da projeção astral me fosse possível ir até alguns desses locais ver se tudo estava a correr como eu queria.

Os anos passaram. O desejo de estar em todo o lado passou a implicar a tecnologia e era por aí o caminho mais lógico para chegar a tal desiderato.

Hoje, mais de seis anos passados, com o avanço tecnológico que entretanto aconteceu, é-me possível acompanhar quase em tempo real o que se passa em vários locais onde eu agendei consultas médicas. No momento vejo logo se tudo correu bem. Não há câmaras, mas sim linhas que mudam de cor para eu ver se um exame foi efetuado ou não.

Hoje já foi po0ssível estar em diferentes partes de Portugal ao mesmo tempo à distância de um clique, ir acompanhando o que se ia passando. Em suma, o que sempre ambicionei. Tudo vai correndo bem.

No comments: