Thursday, June 22, 2017

No meu terreno de eleição












A caminhada deste Domingo era de solidariedade. Todos os lucros obtidos revertiam a favor de uma associação de apoio a crianças e idosos dos arredores da Lousã.

Sendo realizada em terreno da Lousã, poucas seriam as oportunidades de caminharrmos em terreno plano. Ali só há subidas e descidas.

A primeira parte da caminhada, a que se realizou antes do almoço, foi muito do meu agrado, pois estava a caminhar no meu terreno de eleição- em terra batida e a subir. Escusado será dizer que andei sempre na frente. Confirma-se que estou em muito boa forma mas esta é a penúltima caminhada da época. Também não tenciono parar completamente. Espero ter oportunidade de fazer algumas caminhadas e corridas depois do trabalho para me manter sempre em forma.

O almoço foi ao ar livre e, tal como aconteceu com os abastecimentos, foi variado. Estava tudo muito bom. Parabéns à organização!

Ainda havia mais caminhada depois do almoço, o que não foi muito do agrado da maioria dos presentes devido ao calor que se fazia sentir e ao facto de se estar a fazer a digestão. Havia uma descida muito íngreme e avisaram-me para esse facto. Então fui numa das carrinhas da organização e retomei depois a caminhada quando já se tinha concluído essa descida onde reza a história que alguns participantes caíram.

Foi um convívio agradável. Gostei muito daquele tipo de terreno da primeira parte da caminhada. É sem dúvida o meu terreno de eleição.

Seguem as fotos que tirei com o telemóvel. A minha máquina fotográfica está partida.

No comments: