Thursday, June 08, 2017

Praia fluvial

E depois de uma árdua semana de intenso trabalho, eis que surge a oportunidade da diversão num sítio onde nunca tinha ido.

Nem estava a contar fazer esta atividade mas o trabalho complicou-se e já não deu para ir a casa. Assim iria aproveitar e ir até à praia fluvial de Torres do Mondego.

Assim que chegámos, sentámo-nos a umas mesas de madeira mas estávamos todos para o mesmo lado e a mesa inclinou perigosamente. Que susto! Se eu não me agarrava com força, a mesa caía mesmo para cima de mim.

Estava ali parte do grupo. Os outros tinham lá ficado porque a carrinha não transportava todos os elementos ao mesmo tempo. Estivemos ali horas a conversar animadamente a desfrutar do ambiente bucólico que ali se vivia com galos, rãs e alguma vegetação. Claro que também se ouvia a água do rio.

Depois do almoço, fui-me deitar ao sol. Tinha de ser! Acho que nunca tinha começado a época balnear tão cedo.

Resolvi pedir que me tirassem umas fotos...na água. Acabei por mergulhar. A água estava uma delícia. Deu para nadar um pouco. Que sensação de liberdade! Era mesmo disto que precisava.

Já caía a tarde quando nos viemos embora. Para trás ficava um dia bem passado. Eu estava contente. Segui para casa a pé.

No comments: