Thursday, March 09, 2017

“Palhaço Até Ao Fim”-Victor Espadinha (Eu Não Conhecia Isto)


Grande canção! Fantástica letra! Extraordinário poema! Em suma, uma música muito bonita que alguém pediu hoje nos discos pedidos e que eu desconhecia totalmente.

Falar de Victor Espadinha é falar sobretudo de “Recordar É Viver”- música que um dia destes também hei-de aqui esmiuçar no “Música Com Memórias” mas Victor Espadinha tem outras canções. Ainda agora, quando procurava esta, encontrei a música que coloco abaixo e que posso garantir que não ouvia desde tenra idade. Era uma música que ouvia muitas vezes na rádio quando era pequena e que se perdeu com o advento das playlists. Já toda a gente sabe que as playlists tiram toda a criatividade de se poderem passar as músicas que nos dava na real gana para antigamente passarmos. Eu não sei por onde anda a minha amiga Cristina, ela que adorava passar tudo o que era estranho, tal como eu. Esta música passava na rádio onde ambas iniciámos mas muito antes de nos termos ali cruzado. Bela recordação também!

No comments: