Friday, March 03, 2017

Encontrarei eu todas as músicas que vou procurar?

Bem, acabo de chegar a casa e trago imensas músicas que não conhecia para procurar. De certeza que não as vou encontrar todas...pelo menos vou tentar.

Começamos com os Foo Fighters. Se eu achar todas as músicas, fico aqui com uma pequena lista de músicas muito diversificada.


Agora é que vem a dificuldade em encontrar a música que eu vou procurar, um fado, uma música portuguesa. Estou a contar em não a encontrar. E não encontro mesmo. Já sabia!

Agora tenho uma música de um artista francês do qual nunca ouvi falar. Vou googlar um pouco.


Bem, consta que este senhor Michel Polnareff ainda é vivo e encontra-se ainda no ativo. Nunca antes tinha ouvido falar dele. O mesmo não posso dizer do senhor que se segue que dispensa apresentações. Esta canção é que parece que não conhecia. A cantora que o acompanha- Vicky Leandros venceu o Festival Eurovisão pelo Luxemburgo em 1973 salvo erro. Ainda vou ver. Foi em 1972 e por acaso vim a descobrir que esta cantora é grega, tal como Demis Roussos. E cantam em Francês aqui.


E assim viajámos pelo Mundo em termos musicais.




No comments: