Monday, March 31, 2014

Uma luz que incomodava

Mais uma vez foi uma noite repleta de intensos e variados sonhos. Um denominador comum regia todos eles: estava sempre a ouvir música.

Do que me lembro com mais nitidez é de estar no meu quarto lá em casa a ouvir discos pedidos. Os estores estavam corridos mas entrava uma luz forte que me incomodava a ponto de eu ter de tapar os olhos. Tinha mesmo de os tapar bem. É que a luz teimava em se infiltrar e me incomodar.

Uma das músicas que passava era esta. Mas a versão era algo diferente. Sentada na cama, de costas para a janela, prometi não destapar os olhos enquanto esta música não terminasse.



Depois passou esta. Continuava desesperadamente a tentar proteger-me da luz mas sem êxito. Na rua passavam carros também, o que só me complicava a vida.



O melhor era mesmo acordar. Ouvia-se o comboio lá ao longe. Não sei que horas eram mas nenhuma luz invadia o meu quarto.

No comments: