Monday, March 17, 2014

Num avião que explodiu no ar

Ler também “Noutra dimesão”

Ultimamente nas notícias tem-se falado muito de um avião que desapareceu misteriosamente e sem deixar rasto. Por incrível que pareça, o meu subconsciente absorveu essa informação e brindou-me com mais um daqueles sonhos em que eu alegadamente morri mas, ressuscitando ou coisa do género, ando por aí a contar a história.

Este tipo de sonhos deixa-me baralhada quando acordo e a pensar um pouco em questões existenciais. Alguns anos passam entre eles sem que nada aconteça. Aí em 2001 sonhei que tinha caído de um escadote de madeira. Dias mais tarde, na casa de forno, a minha mãe contou-me para meu espanto que eu tinha morrido.

Por outra vez, foi de um muro que caí e o desfecho havia sido fatal. Esse sonho está documentado aqui. Foi o que coloquei acima.

Neste sonho de que agora falo, fui fazer uma viagem de avião e ia a ouvir música animadamente enquanto olhava pela janela. De repente, uma imensa nuvem de pó aparece na janela e dá-se um embate muito forte. Depois surge o vazio.

Estou com amigos que me perguntam qual foi a sensação de ter vivido esses acontecimentos. Na verdade, não me lembrava de nada para além daquele embate e da nuvem de pó expeço.

Ora uma destas!

No comments: