Tuesday, March 04, 2014

Quem mandou reclamar?

Este é mais um sonho sobre escadas em mau estado. Neste caso eram mais os degraus para subir para o autocarro que, pura e simplesmente, estavam rachados ao meio, causado naturalmente graves problemas de segurança.

E ainda por cima o autocarro era para uma excursão da ACAPO. Pior ainda. Não se podia mesmo subir ou descer por tais degraus. Ninguém disse nada, ate que eu entrei e comecei a mandar vir com o condutor da camioneta e com quem me quisesse ouvir. Disse que isto não era autocarro que se apresentasse aos deficientes visuais, sujeitos a se magoarem.

O condutor logo começou a olhar para mim de lado e a murmurar impropérios contra a minha pessoa baixinho. Fui para o meu lugar e adormeci.

Quando acordei, estava sozinha no autocarro e não sabia onde ia. Perguntei ao condutor e ele continuava a mandar vir comigo. Foi mesmo por vingança que não me chamou.

Acordei. Ainda era cedo para me levantar. Também não ia para lado nenhum.

No comments: