Thursday, March 13, 2014

Oito anos

10 de Março é uma data especial aqui para o meu humilde espaço. É a data de mais um aniversário e já lá vão oito anos.

Tudo começou num final de tarde de 2006 nas instalações da ACAPO após andar de olhos fechados a tactear um muro.

A ideia de criar um blog já me vinha assaltando há algum tempo mas nessa tarde, véspera da viagem a Évora, foi materializada após ter criado o meu blog ao qual dei o nome de Toupeira.

Desde aí, muita coisa se escreveu, se partilhou, se relembrou. Ao longo dos tempos, fui inserindo novos conteúdos ao meu espaço. Os apontamentos dos jogos de Futebol que vejo na televisão, as impressões sobre livros e filmes, as recordações que as músicas me trazem e alguns contos foram conteúdos adicionados ao que sempre existiu desde a criação do meu blog.

Depois vão surgindo ideias novas, assim como quem não quer a coisa. Quando me lembro de alguma coisa engraçada que pensei, coloco aqui em prática. Pena que por vezes essas ideias luminosas me surgem quando não estou a escrever. Grande parte delas surgem mesmo quando vou pela rua, imagine-se. Depois logo acabo por me esquecer delas.

Seja como for, cá continuarei a debitar neste espaço tudo o que me vai na alma, na esperança que alguém leia, ou pura e simplesmente para ficar documentado algures.


No comments: