Tuesday, July 24, 2012

“O Detective Esqueleto” (impressões pessoais)






Que dizer desta obra? Apenas que é fantasia pura e imaginação sem limites para descontrair um pouco e nos dar gozo e divertimento na sua leitura.

Por acaso este é o único livro desta saga que tenho e por acaso foi o primeiro da colecção a ser editado. Já tinha visto à venda livros que eu julgava serem outra edição deste mas que eram outras histórias com os mesmos incríveis protagonistas.

Por acaso eu também gosto de escrever assim com base no absurdo. Tenho mesmo de fazer isso se um dia quiser levar a escrita mais a sério devido às limitações físicas que tenho e aos limites que a minha imaginação não conhece. Estes monstros que aqui entram em cena nesta obra são do melhor.

Adorei ler esta obra. Diverti-me imenso.

E se esta obra deu para divertir um pouco, o livro que se segue não lhe fica atrás. Irei ler um livro um pouco diferente mas igualmente divertido.

No comments: