Thursday, July 12, 2012

Entre o muito trabalho e as preocupações com a minha mãe

Assim se têm passado estes últimos dias. Para além do muito trabalho que se tem nesta altura do ano específica, ainda cheguei a casa e me deparei com o problema que a minha mãe tem no dedo polegar da mão esquerda que a tem levado desde a passada sexta-feira ao centro de saúde.

Depois de mais uma árdua semana de trabalho, regressei a casa ao fim de três semanas sem la ir e a minha irmã contou-me que a minha mãe tinha ido ao centro de saúde por apresentar um dedo com muito mau aspecto. Como habitualmente, ela não queria ir mas a minha irmã quase que a obrigou.

Resta dizer que a minha mãe é diabética e é isso que preocupa, pelo risco de vir a desenvolver uma gangrena. O fim-de-semana foi passado a ir ao centro de saúde fazer o curativo no dedo.

Ontem liguei para casa. A minha mãe está animada, apesar de tudo. Anda atarefada com os preparativos da festa do meu pai que decorrerá no próximo Sábado, 14 de Julho.


No comments: