Parecem coisas de outro mundo, os golos que o Benfica sofre, muitos deles já nas fases finais dos jogos e já quando a hipótese de correr atrás do prejuízo é quase nula.
Esta época o Casa pia não ganha a quase ninguém. Recentemente despediu o treinador devido aos maus resultados e acaba por empatar a duas bolas com o glorioso SLB no rescaldo das eleições que voltaram a escolher Rui costa para comandar os destinos do clube por mais quatro anos.
Depois do golo estranho sofrido na Champions League, o que dizer de um penálti defendido e que deu origem a um autogolo de Tomás Araújo? Acho que nunca tinha visto coisa igual.
Farto já de ouvir assobios, o colombiano Richard Rios acabou por estar na origem do golo do empate dos ganços. Imagine-se que o jogador Número vinte do Glorioso SLB se atrapalhou…com os seus próprios pés. Não admira um jogador destes valer milhões…tanta aselhice é difícil de encontrar. E acaba por se lesionar e sair em maca, ainda por cima. Música bem cómica para este momento. Que desgraça!
Nos outros jogos envolvendo as principais equipas, todos foram resolvidos pela margem mínima. O Sporting deslocou-se aos Açores e venceu o Santa Clara por 1-2. Este jogo ficou envolto em polémica devido á validação de um canto que daria origem ao segundo golo dos leões.
O Porto deslocou-se ao sempre difícil terreno do Famalicão e venceu por 1-0. Já o Braga mediu forças com o Moreirense e venceu por 2-1.
Em destaque está o guarda-redes do Gil vicente Andrew que defendeu uma grande penalidade no jogo ante o AFS. Os galos acabaram por empatar a partida a uma bola.
A nossa Liga fará uma pausa. Seguem-se os compromissos das seleções nacionais.
No comments:
Post a Comment