Tuesday, February 07, 2023

As férias exóticas do Taremi

 

Mais um sonho bem colorido. Até parecia um filme!

 

Tendo-me deitado mais tarde, ou melhor, tendo adormecido mais tarde, quando o despertador tocou ás seis da manhã, resolvi coloca-lo para voltar a despertar ás sete. Foi nesse período que aconteceu este sonho bem estranho.

 

Eu pesquisava no Google fotos do Taremi para colocar nas redes sociais para lhe dar força num jogo que iria decorrer naquela tarde. Tinha de escolher umas que não tivessem copyright.

 

Pois bem, foram-me surgindo umas fotografias em sequência. Eu questionava. “Mas este é o Taremi?”

 

As fotos pareciam muito antigas, pareciam deslocadas no tempo. Predominava nelas o verde, o laranja e o amarelo. Pareciam fotos dos anos oitenta e os calções de banho do taremi, laranja e brancos, também pareciam ser dessa época.

 

O local era paradisíaco com água de um azul esverdeado e árvores exóticas com frutos amarelos pendurados. Não sabia que frutos eram aqueles.

 

Pareciam ser fotos muito antigas. Estranhava mesmo não haver fotos dele em jogos ou treinos e só aparecerem estas.

 

Muito estranho mesmo mas, já se sabe, nos sonhos não há coerência. Se houvesse, eu não conseguiria identificar fosse o que fosse numa foto.

 

No comments: